segunda-feira, 14 de maio de 2012

Visual praiano de Penha dá lugar a adrenalina e disputas do Honda GP Brasil de Motocross

Acostumada a receber turistas de várias parte do país e estrangeiros nos mais de 31 quilômetros de orla marítima e nas 19 praias da região, a cidade de Penha, localizada no litoral norte caratinense, será palco nos dias 19 e 20 de maio do evento mais importante de motocross do planeta: o Mundial de Motocross. E para receber a imprensa internacional, amantes da modalidade e pilotos de diferentes países, um lugar especial e mágico não poderia ficar de fora: o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, sediará as baterias da MX1 e MX2, válidas pela quinta etapa da competição.


Mundial em 2011



Quem for à cidade com população superior a 22 mil habitantes irá se deparar com uma gastronomia atraente e requintada, baseada de frutos do mar. Além disso, o que faz de Penha ter restaurantes com pratos saborosos e diferenciados é o fato de a cidade ser uma das principais criadoras de mariscos do Brasil.

Os turistas que forem se hospedar em Penha para assistir o Honda GP Brasil de Motocross devem encontrar hotéis e pousadas confortáveis e tranquilas. O local possui uma rede hoteleira com mais 2 mil leitos e mais de 40 hotéis, além de estar a poucos quilômetros de centros baladados, como de Blumenau, Joinville, Itajaí e Balneário Camboriú.

O município também se destaca pelo fácil acesso. Está localizado a oito quilômetros do Aeroporto de Navegantes e 117 km de Florianópolis, capital catarinense.

A quinta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, FIM, Youthstream, Beto Carrero World e XYZ Live. O Honda GP Brasil de Motocross tem patrocínio Honda e Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte. Co-patrocínio Mobil, Yamaha e Pirelli, apoio revista da Moto! e Dirt Action.


Fonte: www.mundialdemxbrasil.com.br/default.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário