quarta-feira, 23 de maio de 2012

Categorias para Enduro FIM

Por Mendes Jr:

Gostaria de lançar uma sugestão para analise e parecer seu e dos dirigentes da CBM como também para os organizadores de provas Claudio e Thiago, é referente ao campeonato enduro FIM.

Criar uma categoria OVER NACIONAL no Enduro FIM para os pilotos acima de quarenta anos (EX:  E3c) ou dividir como foi feito na E1 e E2 (EX: E3c acima 35 anos e E3d acima 45 anos). Se quiser simplificar mais inda, seria passar a E3a OVER FORÇA LIVRE acima 40 anos e E3b OVER NACIONAL acima 40 anos.

Os pilotos das categorias E1 e E2 após completarem 35 anos passar a competir na categoria E3a e após os 45 anos passam para E3b. Já os pilotos das categorias E4 e E5 não teen opção, após os 35 anos ficam competindo com os pilotos jovens ou competem com as motos importada que não é justo, ou ate mesmo desistem pois as chances são mínimas na maioria das provas.

No campeonato Cearense FIM foi criada a categoria OVER REGIONAL 40 anos pelo qual aproveito para parebenizar o Alfredo Miranda, tiveram 15 inscritos na prova de Tabuleiro e tem mais foram pilotos filiados varias regiões como: Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Fortaleza, etc... . São pilotos que querem continuar participando dos campeonatos mas não tem opção de categoria.

Obs: Esta sugestão foi compartilhada ontem com Alfredo.

Abraço,
Mendes Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário