terça-feira, 27 de março de 2012

Contagem regressiva pelo melhor Brasileiro MX dos últimos anos

(CBM, 27/03) - Recuperar o prestígio da entidade, fortalecer o esporte e resgatar grandes patrocinadores para os Campeonatos Brasileiros. Esses foram alguns dos compromissos assumidos pelo presidente Firmo Alves ao ser eleito para comandar a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) no fim do ano passado. E o que não seria uma tarefa das mais fáceis vem se concretizando a cada dia. Esta semana o presidente anunciou os patrocinadores do Campeonato Brasileiro de Motocross para a temporada 2012: Petrobras, Rinaldi, X-Motos, Honda, Yamaha e Ogio.


As inscrições para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross serão abertas nesta terça-feira e poderão ser feitas através do sistema da CBM (www.cbm.esp.br/sistema). As inscrições com desconto poderão ser realizadas até o dia 4 de abril.

O Campeonato Brasileiro de Motocross é organizado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e tem patrocínio de Petrobras, Rinaldi, X-Motos, Honda, Yamaha e OGIO. A supervisão é da própria CBM e da Federação Gaúcha de Motociclismo. A 1ª etapa é uma realização do Moto Clube de Carlos Barbosa/RS e da FGM, com apoio da Prefeitura de Carlos Barbosa, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Adriano Winckler
IMPRENSA - CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário