quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Final do Cearense de Regularidade


Depois de conhecermos os campeões cearenses de enduro Fim, chegou a hora de decidir quem levará os títulos de campeões do regularidade.  As trilhas da serra da Ibiapaba foram escolhidas para realizar a última etapa do campeonato, com largada e chagada no município de Graça-CE.

   A prova está concluída a 15 dias. Sempre com antecedência, para melhor afinação nos detalhes técnicos. O roteiro está tranquilo, sem tranqueiras com muitas estradinhas pouco estradões e algumas trilhas de baixa, média e alta. 

Aos pilotos que vão participar do Cerapió 2012, será um excelente treino, pois terá características semelhantes (podendo até passar nas mesmas trilhas) do 2° dia de competição. Ótima oportunidade para afiar a navegação e equipamentos.

Como todos sabem, criamos no início do campeonato a categoria Turismo, para aqueles pilotos que ainda não tem equipamentos de navegação ou queiram apenas se divertir nas trilhas do enduro sem compromisso de tempo. Essa categoria larga após a Regional, sendo guiada por um piloto da organização navegando. Fizemos troféus iguais as outras categoria, lindos por sinal...

O piloto que não efetuou a filiação CBM/FMC em 2011 se fizer a filiação 2012 no enduro da Ibiapaba, poderá competir nas categorias correspondentes o seu nível: Graduado, Junior, Over ou Novato.




No Menu do Enduro da Ibiapaba, vocês encontraram a planilha em PDF, para já dar aquela estudada. No mesmo Menu vocês podem conferir as estatística, Imprimir e colocar os trechos nos navegadores,  fazerem as inscrições e verem quem já estão inscritos.

Durante a semana vou detalhar mais sobre a prova.

Hérculo Onofre
www.enduroceara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário