segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Campeonato Brasileiro de Enduro F.I.M

 
A cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, será o palco para a 10ª e 11ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. O Enduro da Grande Natal acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro e promete grandes disputas na penúltima prova da temporada 2011. Assis Aquino, diretor geral da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e também diretor da prova, vem preparando boas surpresas para os pilotos que disputam o título nas seis categorias do Campeonato Brasileiro.

- Será uma prova de alto nível, como nos anos anteriores, e com uma novidade: o percurso deste ano será na areia. Foi nas dunas que demos origem ao Enduro da Grande Natal e é para lá que voltaremos este ano. Todos podem ter certeza de que será uma grande prova - declarou Assis Aquino. 
 
Inscrições:
  As inscrições poderão ser feitas pelo site da CBM (www.cbm.esp.br), até o dia 12 de Outubro, após esta data só poderá ser feita na federação e/ou secretaria de prova. O piloto que se inscrever até o dia 12 de outubro pagará a sua inscrição com desconto, ficando em R$ 180,00 (Cento e Oitenta Reais) + 01 lata de leite, do dia 13 a 14 de Outubro o valor passa a ser de 220,00 (Duzentos e Vinte Reais) + 01 lata de leite. (Nota: As latas de leite deverão ser entregues na secretaria de prova, que serão doadas à Liga Norteriograndense contra o Cancer).
 
Novidades: 
A grande novidade deste ano para o Enduro da Grande Natal, será o roteiro da prova, que voltará a ser disputado totalmente sobre DUNAS, terreno este que sempre foi a principal característica desta prova e o diferencial das outras etapas do brasileiro de enduro.
Atendendo a solicitação da Diretoria de Enduro da CBM e dos pilotos, a apuração da prova voltará a ser realizada através de fotocélulas, além do sistema de GPS que será responsável pela  fiscalização ponto a ponto o percurso realizado pelos participantes da prova.
 
Mais informações no site da FEMORN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário