terça-feira, 13 de setembro de 2011

Team Brasil desembarca na França para disputar Motocross das Nações 2011

Capbreton (França) – A seleção brasileira de motocross chegou à França neste domingo, 11 de setembro, onde disputará o 65° Motocross das Nações em Saint Jean d’Angely no próximo fim de semana, 17 e 18. O Team Brasil está hospedado em uma pequena cidade no litoral Sul francês, Capbreton, onde iniciará sua preparação para o principal evento do motocross mundial.


Nesta segunda-feira, 12, os pilotos Marcello “Ratinho” e Eduardo “Dudu” darão início ao trabalho de adaptação. Eles terão o acompanhamento de Antonio Jorge Balbi, chefe de equipe, e Milton “Chumbinho” Becker, consultor técnico do Team Brasil. No fim da tarde, Antonio Balbi Júnior se une ao grupo para completar a equipe. Ele está na Itália, onde disputou a última etapa do Mundial de Motocross neste fim de semana e terminou em 16° lugar geral na MX1.

O Team Brasil faz seu primeiro treino com motos na terça-feira, 13, em Hasparren, e volta a treinar na quarta-feira, 14, desta vez em Navarrenx. A Bud Racing, equipe francesa que disputa o Mundial de Motocross, entre outros campeonatos, será responsável pelo suporte à seleção brasileira durante o Motocross das Nações 2011.

Texto: Elton Souza (MTB 3068 JP)
Imprensa Brasil no Motocross das Nações
Site oficial do Team Brasil: www.mxdasnacoes.com.br
Sala de Imprensa: www.mxdasnacoes.com.br/2011/imprensa
E-mail: teambrasil@mxdasnacoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário