segunda-feira, 19 de setembro de 2011

[LUTO] Swian Zanoni 1988 - 2011 †

O jovem piloto Swian Zanoni sofreu um acidente durante corrida de motocross em Orizânia, Divino – MG na tarde deste domingo,18 de setembro de 2011 e infelizmente não suportou. Swian, que estava em sua terra Natal, acabava de chegar ao Brasil vindo da Itália, sede da equipe Honda Martin Racing da qual fazia parte, onde residiu durante este ano para participar do Campeonato Mundial de MotoCross.

Desde pequeno o piloto sempre obteve muito apoio de sua família neste esporte que tanto amava. Swian era um jovem simples, mas de muito sucesso. Campeão reconhecido em todo o Brasil, foi pioneiro a nos representar no mundial de MotoCross, viajando por vários países neste ano de 2011 levando nossa Bandeira ao mundo. Swian não era apenas um piloto, era uma estrela que durante as corridas "brincava" com a moto levando todo o público a uma enorme alegria.

Swian também era empresário desde 2009, quando lançou a sua própria grife de roupas, a SZ Sports que ficou conhecido por todo o Brasil. Recentemente editou seu DVD de Técnicas de Pilotagem vol II que seria lançado ainda em 2011 e vinha estruturando sua própria equipe de MotoCross para o ano de 2012, que marcaria o lançamento dos equipamentos SZ Racing.

Este jovem ficará na lembrança de todos que o conheceram.
Agradecemos profundamente a todos que estiveram ao lado de Swian por toda sua vida e carreira e desejamos aos familiares e amigos muita força e paz.

Obrigada, Swian, pelo orgulho e alegrias que trouxe a este País!

Fonte e fotos: Site do piloto Swian Zanoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário