terça-feira, 12 de julho de 2011

Rumo ao Rally dos Sertões...

Como todos já sabem, o piloto Fábio Roque de Natal, mais conhecido como Calcinha está firme e forte com os preparativos para participar pela primeira vez do Rally Internacional dos Sertões, que acontece entre os dias 9 e 20 de agosto percorrendo 5 estados do país. O Rally dos Sertões 2011 terá largada no dia 10 de agosto de Goiânia (GO), com 4.026 quilômetros até Fortaleza (CE). 


Calcinha comenta no seu Blog que: "Não adianta querer abraçar o mundo sozinho, já dizem os mais velhos. Ir a uma prova como o Rally dos Sertões requer muito planejamento. Quem acompanha nosso dia a dia, vê que é isso que estamos fazendo. Mesmo assim é sempre bom contar com a experiência de quem já percorreu o caminho, e pode apontar soluções melhores. É por isso que nossa primeira participação no Sertões contará com a estrutura da Fantozzi Racing, do piloto Tiago Fantozzi -  sob a chefia do grande amigo Ypiranga Júnior".

"Ainda na equipe, teremos os pilotos de quadriciclo Demontier Moura (CE) e Marcelo Medeiros (MA). Para dar suporte às necessidades dos competidores, toda uma infra-estrutura de motor home, equipe mecânica, motoristas e chefe de equipe. “O objetivo é que nossos pilotos estejam totalmente focados na prova, seja para competir ou para curtir o trajeto”, explica Fantozzi". 

Boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário