sexta-feira, 4 de março de 2011

Imagens do levantamento do Rally RN 1500 2011

Confiram algumas imagens feitas por Deco Muniz (http://www.blogdodeco.com.br), durante o levantamento do Rally RN 1500, que acontecerá entre os dias 13 e 17 de Abril.

A primeira especial de velocidade é a Costa Branca, com 135 Km a serem percorridos entre a cidade de João Câmara e a praia de São Miguel do Gostoso. Piçarras, estradinhas, areia e o tradicional trecho de praia. No segundo dia, de São Miguel do Gostoso (Litoral Norte do RN – Costa Branca) para Currais Novos. Os guerreiros de todo o Brasil irão disputar a Especial das Minas com 152 Km de muitas surpresas, desafios e dificuldades. 

Click para ampliar
 Click para ampliar

O terceiro dia é totalmente dedicado ao “Sertão de Pedras” potiguar. A Especial Seridó terá 116 Km com largada em São Vicente e chegada marcada para Florânia. “Todos os dias os competidores enfrentarão de tudo. Vai ter hora pra acelerar, poupar equipamento, tirar o pé e acelerar de novo”, comentou o diretor de prova Deco Muniz.

 Click para ampliar

No último e decisivo dia não tem folga, e as disputas serão intensas para definição dos campeões. A Especial das Serras terá 102 Km entre várias serras, partindo da Serra Verde, em Campo Redondo, e seguindo por estradas estreitas e sinuosas, com vários riachos, subidas e descidas. Para Deco Muniz, responsável pela Copa Troller, Rally SP e diretor de prova do RN 1500, os principais destaques da “odisséia nordestina” são: “poder largar mais tarde, chegar mais cedo e oferecer a possibilidade aos competidores de confraternizar entre si e se divertir. “É uma prova única e apaixonante”, conclui.

Click para ampliar

O Rally RN 1500 é a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country motos e quadriciclos e a segunda para carros 4x4, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA e da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM. O Rally RN 1500 - GP ALE de Rally Cross Country (www.ale.com.br) é uma realização da KTC Produções com o patrocínio da ALE, apoio da Gestus Soluções em Gestão, Roteiro Seridó, CHB, Pirelli, Armação Propaganda, Mormaii, Revista Moto!, Revista 4x4 & CIA, Webventure.com.br e programas Motores & AçãoNE (RN/CE/PE/PB). O evento conta com a supervisão da CBA e CBM. Mais informações e contato pelo e-mail: contato@rn1500.com.br; site: www.rn1500.com.br;  twitter.com/rallyrn1500; facebook ou telefone: 84.8898-1500.

Informações: Riccardo Carvalho / USINA COMUNICAÇÃO: riccardocarvalho.rn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário