quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Honda apresenta estratégicas de competição para 2011

Foram anunciadas para mais de 200 convidados, no auditório da sede Honda em São Paulo, as estratégias de competições e a Equipe Honda para 2011, que irá contar com os pilotos para o motocross João Paulino, Leandro Silva, Jean Ramos  no enduro Dário Júlio, aleem dos pilotos das satélites. A grande novidade da noite foi o projeto internacional Honda Racing Brazil, que levará Swian Zanoni para competir no Mundial de Motocross, com Wellington Garcia como piloto reserva.

A Honda informou também que continua com o patrocínio dos campeonatos Arena Cross, Superliga Brasil de Motocross e o Racing Festival nas categorias 600 Hornet e na nova classe CB 300R. O apoio à Copa SP de MX permanece com a criação da categoria CRF 50F para crianças de cinco a oito anos, que utilizaram este modelo na prova.

Yasuda e a equipe do Mundial - Foto Divulgação / Idário Café

Estavam presentes o diretor comercial da Moto Honda, Roberto Akiyama, José Luiz Terwak,  WIlson Yasuda, o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo-CBM, Alexandre Caravan, o presidente da Liga Supercross Brasil de Motocross, Lincoln Duarte, Carlinhos Romagnolli, promotor do campeonato entre outros.

Fonte: http://www.revistadirtaction.com.br/paginas/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário