quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cameponato Cearense de Enduro de Regularidade 2011

O Campeonato Cearense de Enduro de Regularidade 2011 terá seis provas que valerão por 12 etapas. O piloto poderá descartar uma prova. Sendo assim, valerá as 10 melhores etapas para somatória final dos pontos do Ranking.

As primeiras aceleradas serão dadas em Fortaleza. A prova acontecerá no dia 3 de Abril na região Metropolitana  de Fortaleza, com o levantamento e organização do Alfredo Miranda e Paulo Cabral.

A segunda etapa vai ser em Camocim no dia 1° de Maio. Essa prova, pelas expectativas, vai ser a maior do campeonato em relação quantidade de pilotos. Estamos com uma expectativa de mais de 150 inscritos. A organização será do competente Luís Lopes, com o levantamento técnico do Hérculo Onofre.


A terceira etapa vai acontecer em Russas no dia 19 de Junho, na região do Vale do Jaguaribe. Estamos tentando para essa prova ,uma parceria com o Rio Grande do Norte para valer por algum campeonato de lá. A organização será do Hudson Pascoal, com o levantamento técnico do Alber Leite.
 
A quarta etapa será em Santa Quitéria com o Enduro do Urânio no dia 14 de Agosto. Esse ano não será mais na estação chuvosa, ocasionando uma prova com características diferentes. Mas, teremos inéditas trilhas de Serras. Levantamento e organização será da Família Onofre.
 
A quinta etapa acontecerá em Tururú, no dia 25 de Setembro. Será dias de muitos festejos na cidade. A característica da prova não poderia ser outra: Serra... Vai ser uma das porvas mais técnicas do Campeonato. A organização e levantamento serão do Clube Tururu Racing.
 
Fechando com chave de ouro, teremos o enduro das Serras no dia 13 de Novembro, que será em São Benedito e Graça. Essa etapa vai ser a pioneira no Campeonato Cearense de Enduro de Regularidade. Pois não lembro, fora o Brasil nordeste de 2007, uma etapa do cearense naquela região. A organização será do Márcio e do Ferdinan. O levantamento será do Herculo Onofre.
Então ficou assim:

Fortaleza                   3° de Abril: Enduro da Capital
Camocim                   1° de Maio: Camocim Off Road
Russas                       19 de Junho: Enduro Vale Aventura
Santa Quitéria           14 de Agosto: Enduro do Urânio
Tururu                        25 de Setembro: Enduro do Cajú
S. Benedito/Graça     13 de Novembro : Enduro das Serras
 

Nos próximos dias anunciaremos outras mudanças e  detalhes fundamentais do campeonato.  Aguardem.

Hérculo Onofre: Diretor de enduro de regularidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário