domingo, 16 de janeiro de 2011

Jean Azevedo conquista seu melhor resultado no Dakar desde 2005

A última etapa do Rally Dakar não poderia ter sido melhor para o brasileiro Jean Azevedo. O piloto completou a especial de 181 quilômetros entre Córdoba e Buenos Aires, na Argentina, na terceira colocação geral da competição, seu melhor resultado na edição 2011 da competição. Este resultado também fez com que o piloto igualasse sua melhor colocação na geral desde 2005: sétimo colocado. Com isso, Jean também termina o Dakar 2011 como o melhor brasileiro na competição.


Apesar de não ter alcançado seu melhor resultado geral no maior rali do mundo (quinta colocação em 2003), Jean disse estar feliz com seu desempenho em seu retorno às motos, principalmente por considerar o Dakar deste ano um dos mais difíceis de sua carreira.
  

“Foi uma competição dura, com muitas horas em cima da moto, uma disputa que exigiu bastante dos pilotos. Eu estou bastante feliz de ter voltado para a moto e completado a prova entre os dez, ganhando na minha categoria. Então foi um Dakar muito bom”, afirmou o brasileiro, que durante 2011 ficou 55h24min38 em cima da moto apenas levando em consideração os trechos cronometrados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário