quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Equipe de Mossoró estreará na competição cheia de atitude

Os pilotos do Rio Grande do Norte Thiago Salomão (Moto – categoria Júnior); Uriedison Nascimento (Moto-Novato); Caio César (Moto – Novato) e Orleans Lima (Moto – Novato) formam a equipe Motoeste Rally Team e vivem a expectativa de competir pela primeira vez no maior rally de regularidade da América Latina, o Piocerá 2011. Faltando menos de uma semana para a competição, eles vêm cheios de marra, prometendo não fazer feio e quem sabe levar até troféu para sua cidade natal, Mossoró.

Os quatro pilotos virão assessorados por um mecânico e um motorista “faz tudo”, como eles mesmo definiram, que já participaram de três edições do enduro. “A equipe tem uma boa estrutura, onde todas as motos são Honda Crf -230 e o apoio conta com uma pick up 4x4, um caminhão Baú e três barracas”, nos fala Thiago Salomão.
 
 Equipe Motoeste

Os quatro pilotos virão assessorados por um mecânico e um motorista “faz tudo”, como eles mesmo definiram, que já participaram de três edições do enduro. “A equipe tem uma boa estrutura, onde todas as motos são Honda Crf -230 e o apoio conta com uma pick up 4x4, um caminhão Baú e três barracas”, nos fala Thiago Salomão.

A equipe foi formada em novembro de 2010, e de lá pra cá vem treinando duro e participando de competições locais. “A expectativa está grande. O principal objetivo será terminar a prova e poder chegar inteiro em Jericoacoara para a grande festa de premiação”, falou Thiago Salomão, que fará aniversário na trilha, já que troca de idade no dia 25 de janeiro, dia da largada oficial do rally, e ele espera levar um troféu como presente de aniversário. “Não poderia ser melhor terminar essa especial e comemorar o meu aniversário no Piocerá”, afirmou.

Apesar de ser a primeira participação, os pilotos prometem se esforçar o máximo para terminar todas as etapas, e o resultado vem naturalmente. “Participar de um evento como o Piocerá nos deixa muito ansiosos e queremos representar da melhor forma possivel o nosso estado”, declara Thiago. A equipe tem apoio da Motoeste Honda, que irá fornecer peças de reposição para todas as motos.

O Rally Piocerá 2011acontece nos dias 23 a 29 de janeiro, entre os estados do Piauí, Ceará e Maranhão.

Realização: Radical Produções.

Patrocínio: Honda, Governo do Estado do Ceará, Governo do Estado do Piauí;
Co-patrocínio: Prefeitura Municipal de Teresina; Apoio: Wolksvagem-Amarok, Houston; Colaboração: Sebrae, Associação Empresarial de Barreirinhas-MA, Prefeitura Municipal de Parnaíba, Prefeitura Municipal de Ubajara – CE, Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara - CE, Prefeitura Municipal de Granja – CE, Prefeitura Municipal de União - PI, Prefeitura Municipal de Miguel Alves - PI, Prefeitura Municipal de Brejo - MA, Prefeitura Municipal de Araioses - MA, Prefeitura Municipal de Tutóia – MA e Prefeitura Municipal de Paulino Neves – MA.
Supervisão: CBA, CBM, Fed. de Motociclismo do Piauí – FMP, Fed.Maranhense de Motociclismo – FMMA, Fed. de Motociclismo do Ceará – FMC, Fed. Cearense de Automobilismo – FCA, Fed. de Automobilismo do Estado do Maranhão – FAEM, Fed. de Ciclismo do Piauí - FCICLOPI, Federação de Ciclismo do Ceará – FCC.
Parceiros: ASW, Pag Contas, Webventure, Revista da Moto, Revista Pedal, Blogy Motor.

Aldeia Com. - aldeiapi@uol.com.br

Um comentário:

  1. Desejamos a vcs uma prova segra e, acima de tudo, divertida. Ficamos na torcida. rncross.blogspot.com

    ResponderExcluir