quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Equipe CV Racing levará pilotos de vários estados brasileiros ao Piocerá

Liderada pelo cearense Cláudio Vieira, a equipe CV Racing reúne pilotos de vários estados brasileiros para competir no maior rally de regularidade da América latina, e nesta edição de 24 anos do Piocerá trará 42 pessoas para o evento, entre pilotos, mecânicos e equipe de apoio. Esta será a 12ª vez que a equipe participará da competição.

Paulo D'Almeida e Claudinho CV Racing

A trupe competirá nas modalidades Quadriciclos e Motos nas seguintes categorias: MÁSTER- Helâindio Onofre (CE), Dardanio George (CE), Paolo Mussalem (MA), Sandro Hoffman (ES), Guilherme Caescaes (SC), Daniel Crema (SC); SÊNIOR- Hérculo Onofre (CE), Miguel Mussalem (MA), Leandro Pereira (MA); EXECUTIVO-Paulo Cabral (CE), André Furtado (PA); OVER -Francisco Pinheiro (CE), Sílvio Moreira (MA); JUNIOR -Harley Rosa (CE), Sérgio Mota (MA); NOVATOS -Flávio Félix (CE), Alexandre Lacerda (CE), Gonçalves Júnior (MA), Luciano Novoa (MA); DUPLAS -Moacir Baes (SP) / Leildo Silva (SP); RALLY - Fernandinho (CE), Adriano César (CE), Leonardo Moura (CE), Aristófanes Brasileiro (CE) e QUADRICICLO - Arnoldo Júnior (CE).

 Entre os integrantes da caravana existem vários campeões já conhecidos do Piocerá, como o capixaba Sandro Hoffman - hexa campeão da competição, o cearense Helâindio Onofre – tetra campeão, tendo conquistado o Cerapió 2010, além de outros pilotos que já conquistaram muitos outros títulos Brasil a fora.

 E de acordo com Cláudio, eles virão dispostos a subir mais uma vez ao pódio e levar o troféu de campeão. “Nosso objetivo é defender e conquistar títulos na mais importante prova Off Road do pais, que esse ano será a abertura do Brasileiro de enduro de regularidade”, declarou.






Com uma estrutura que conta com quatro pick up 4x4, um caminhão, uma van loja/ boutique, quatro barracas 3x3 e uma barraca 3x6, Cláudio conta que a CV Racing se compromete em prestar assistência mecânica aos pilotos e auxiliar-los durante o evento. “Nós disponibilizamos peças e equipamentos a todos os pilotos, durante todos os dias de prova para que todos completem o percurso e verificamos a real necessidade de nossos clientes para aprimorar nosso trabalho a cada ano, além de fazer intercâmbio com outros participantes e equipes”, disse o chefe da equipe, que tem o patrocínio Vulcano Energy Drink, Asw, Motul e apoio da Ktm, Michelin, Agua Clara, Circuit e Dash.
 CV Racing


O Piocerá 2011 acontece nos dias 23 a 29 de janeiro, entre os estados do Piauí Ceará e Maranhão.  Siga o Piocerá também no Twitter: www.twitter.com/piocera2011

Aldeia Comunicação / aldeiapi@uol.com.br
Fotos: Cv Racing divulgação e Thiago Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário