quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Direto do Piocerá

Olá amigos, agora passa de meia noite e essa é a única hora que temos para postar algumas noticias aqui do Piocerá. O primeiro dia de prova foi muito puxado e a nossa equipe toda não conseguiu terminar, pois tivemos problemas graves com as motos, onde 3 delas tiveram problemas com válvulas de admissão, e outras 2 com roda traseira.

No segundo dia (terça) ninguém largou e deslocamos com os carros de apoio direto para Parnaíba-PI onde acontecerá a largada do terceiro dia. Passamos o dia inteiro com as motos na oficina e terminamos já de noite, faltando ainda a moto de Uriedison que até agora não chegou para fazer manutenção. A moto dele está sendo trazida pela equipe da CV Racing.

Hoje, quarta-feira, a primeira moto larga ás 9 horas com quase 6 horas de prova até chegar em Ubajara-CE. De 5 motos da Equipe Motoeste 4 já estão prontas e os pilotos descansados para enfrentar essa etapa. 

Obrigado pela torcida de todos, isso nos motiva bastante e agora o pensamento é chegar em Jericoacoara com a equipe completa.
Foto oficial de Orleans no primeiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário