sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Helâindo Onofre na final do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Tudo pronto para a final do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade em 2010. O Enduro do Axé, que acontece entre os dias 20 e 21 de novembro, em Salvador/BA, fará as honras de mostrar ao país os campeões da temporada, em prova que é também válida pelo Campeonato Baiano.


A prova baiana terá uma incrível variedade de trilhas em que todos poderão se divertir ao mesmo tempo em que competem. Segundo os organizadores, os pilotos percorrerão terrenos de todos os tipos, como matinhas, pastos, rios, subidas de cascalho e de barro, praias e até as tão “desejadas e temidas” dunas (apenas no domingo). Os dois dias de prova (sábado e domingo) somarão aproximadamente 300 Km, que serão completados após 12 horas de pilotagem.


O piloto Helâindo Onofre viajou hoje para a prova onde espera conseguiu melhorar seu resultado no campeonato, sendo que o mesmo está atualmente  na 6. posição.  O campeonato está muito disputado, onde pelo menos 10 pilotos tem chances de ganhar a prova. " nfelizmente tive problemas com adaptação ao piso (liso e com muita lama) nas primeiras etapas e tive resultados ruins, pois treino somente em piso duro, agora vou participar de mais uma etapa com o terreno muito próximo com o que treino e vou me esforçar para melhorar meus resultados" comentou Helâindo.
 
Helâindo Onofre conta com o apoio de: CV RACING / VULCANO ENERGY DRINK/ PMSQ / TORMEC OFICINA / LÁQUILA/ ASW / MICHELIN / MOTUL / BRC / DASH / MOTOESTE.
Maiores informações da prova em http://www.stc.esp.br/principal.asp


FONTE:
Cláudio Vieira
CV RACING
Autorizado KTM / MX TECH
Av. Carapinima 1575  Benfica
Fortaleza - Ceará
Cep 60 015 290
(85) 3226 3805 / 3254 5979 

www.cvracing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário