terça-feira, 2 de novembro de 2010

Brasil no Six Days 2010 - Dia 1

A participação do Brasil no Six Days 2010 no México, está dando o que falar, isso porque a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) não enviou uma equipe oficial, uma pena, já que temos excelentes pilotos em todas as categorias e poderiam conseguir ótimos resultados.


"Holla Amigos !! Ontem 01 de novembro de 2010, começou o ISDE 2010, México. A 85° edição do International Six Days Enduro está oficialmente em andamento e o  1° dia já chegou ao fim. Índices e horários ainda estão sendo somados mas nossos amigos e representantes brasileiros que estaõ lá terminaram o dia de ontem muito bem e partem para mas uma maratona do 2 ° dia com 250km de percurso e especiais. Veja o desempenho  dessa galera que foi para acelerar forte nas terras dos muchachos mexicanos.

Sandro Vaz – Sig Visual ficou na categoria Clube 1 ( C2 ) em 52° colocaçãoShoji – Sig Visual ficou na categoria Clube 2 ( C2 ) em 80° colocação Manuel Simas – Sig Visual ficou na categoria Clube 3 ( C3 ) em 36° colocação. (melhor brasileiro colocado)"

Parabéns a nossos representantes Brasileiros.
Que Deus os proteja e terminem com medalhas essa edição 2010 do ISDE.

Texto: Murilo Marreco / Facebook
Foto: Murilo Marreco e Divulgação ISDE 2010
Fonte: www.revistapro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário