quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rally Piocerá 2011 - Informativo

Como já foi publicado aqui semana passada, o Piocerá 2011 para motos foi concluído o levantamento, e esse ano segundo o organizador Elrich Cordão a prova será a abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, portanto meus amigos, se preparem porque o bicho vai pegar!!!

Veja abaixo e-mail que recebi sobre a prova;
Amigos ,
concluimos neste final de semana todo levantamento do roteiro do Piocerá 2011 para motos. Sem quere exagerar e já exagerando como diria o Jô Soares, pense numa trilha !!

Tivemos o cuidado de escolher cada pedaço, cada trecho, um misto de tudo. Areia, pedra, laços, balaios, serras, subidões e descidas de arrepiar. Nada intransponível, não vai ser preciso carregar a moto, porém vai exigir muita técnica...as médias horárias estão na pontinha do lápis pra niguém coxilar.

Iremos abrir o cmpeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e por isso a responsabilidade aumentou, quem gostou da última edição, vai ficar maravilhado com 2011.
resumo geral dos quatro dias:
1º dia : Teresina- Barreirinhas - 400 Km....9horas, Ufa!! Muitas trilhas nos primeiros 200Km, depois estradinhas de terra e muita areião pra chegar em Barreirinhas.

No Trecho Brejo-Barreirinhas, será necessário a equipe de apoio levar gasolina pra abastecer, teremos neste trecho 130 Km direto, se sua moto rodar, beleza !! senão , será necessário o apoio.

Descobrimos também um roteiro alternativo e mais curto para as equipes de apoio, encurtando o percurso em mais de 250 kms. De Brejo tira direto, numa estradinha carroçavel, boa e legal pra andar. Vamos distribuir planilha e track. Sugerimos as equipes de apoio ter um GPS.
Amanhã falo sobre o 2º dia !!
Abraço forte !!
Ehrlich Cordão
(086) 3231 0910
9448 2622

Lembrando que a Equipe Motoeste Rally Team estará presente com os pilotos:
  • Yogo de Paula - Cat. Over 40
  • Izauro Barreto - Cat. Novatos
  • Thiago Salomão - Cat. Novatos
  • Caio de Essim - Cat. Novatos
Boa Sorte pra todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário