quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ranking Copa Motoeste RN de Regularidade

Comentários Técnicos -

Na Graduado, Mayson perdeu a liderança. Levou falta no Enduro do Alto Oeste e pode comprometer o Campeonato. Roberto Mundo Off Road assumiu a ponta, seguido por Carlos Queiroz e Izauro Barreto. Nada definido ainda nessa categoria.

Na Over, o amigo Délbio Vale sagrou-se Campeão por antecipação. Ninguém o alcança. Parabéns. O Gaúcho Fernando Felipsen, desponta como vice campeão. Genivan Vale aparece em terceiro mas está fora da disputa devido a sua candidatura a Deputado Estadual. Em seguida vem Edinho e Helano.

Na Junior, Edilberto já pode comemorar. Ninguém chega nem perto. As outras posições, nada definido. Ainda vamos ter uma boa disputa na última Etapa. Alexandre, Dirceu , Serginho e Rabicó disputam pelas próximas vagas na colocação geral.

Na Novato, o Piloto Orleans teve problemas técnicos e perdeu a liderança. O Piloto Sidney Magno assumiu a ponta, seguido por Elias. Orleans está em terceiro colocado. Logo em seguida, Uriedson e Glailson. Essa categoria promete ser uma das finais mais emocionantes, devido a proximidade das pontuações.

Clique aqui para ver o Ranking completo:
https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Ao7N1Ju_MJQrdDltYVhtcGZVY0Nndkp1QjF4cFluQmc&hl=pt_BR&authkey=CL7B7UM

Então é isso pessoal... Todo mundo treinando e se preparando para Grande Final - Enduro de Santa Luzia - 05 de Dezembro de 2010 - Mossoró/RN

Grande abraço a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário