terça-feira, 21 de setembro de 2010

Enduro da Cuesta embola a briga pelo título brasileiro

Foi realizado domingo dia 19 o Enduro da Cuesta, prova que é valida pelo Campeonato Brasileiro de Regularidade. A largada aconteceu às 9hs. em frente à Prefeitura Municipal de Botucatu - SP.

O piloto Helâindo Onofre consegui novamente um bom resultado, ficando em 6. colocado na prova e com esse resultado subiu mais 02 posições no ranking do Campeonato brasileiro ficando agora em 06. lugar na categoria Master.

Onofre conta com o apoio das empresas: CV RACING / VULCANO / PMSQ/ TORMEC OFICINA / LÁQUILA/ ASW / MICHELIN / MOTUL / BRC / DASH / MOTOESTE.Piloto Helâindo Onofre

(CBM, 20/09) - A decisão do título do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade na categoria Master em 2010 será emocionante. Neste domingo (19/09), o capixaba Jomar Grecco venceu o Enduro da Cuesta, em Botucatu/SP, válido também pelo Campeonato Paulista e Copa TNT, e diminuiu para apenas sete pontos a vantagem do líder, o também capixaba Sandro Hoffmann, que foi terceiro colocado no Cuesta. O catarinense Guilherme Cascaes foi o segundo na prova e também descontou quatro pontos em relação ao líder. Hoffmann soma 208 pontos na classificação geral, contra 201 de Grecco e 195 de Cascaes. Atual tricampeão brasileiro, o mineiro Dario Julio foi o quarto colocado e soma 180 pontos.

O capixaba Jomar Grecco em ação nas trilhas de pedra do Cuesta 2010

Como já era de se esperar, a prova foi bastante elogiada pelos pilotos. Com trilhas de diversos tipos, e predominância de pedras, o Enduro da Cuesta também brindou os pilotos e a imprensa presente com belos cenários e algumas travessias de riachos e plantações de eucalipto.

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade será o Enduro do Axé, que acontece nos dias 20 e 21 de novembro, em Salvador/BA. O 21º Enduro da Cuesta teve patrocínio de TNT Energic Drinks, organização e realização de Adrenatrilha Trail Club e Kaipira Trail Clube, supervisão da Federação Paulista de Motociclismo (FPM) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Adriano Winckler
IMPRENSA - CBM


Nenhum comentário:

Postar um comentário