segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Enduro de Santana Jaguaruana - Ceará

Ficha Técnica:

Será realizada dia 05 de setembro em Jaguaruana a 5a. etapa do campeonato cearence de Enduro FIM, a trilha está pronta com todas as especiais definidas, serão 3 ETS( Enduro Teste) e 1CT(cross teste), a volta terá 50km de extensão e os pilotos levarão cerca de 1:40h para faze-la, teremos 2Chs(pontos de paradas para manutenção). O primeiro será na localidade de Corrego do Machado e o segundo no centro da cidade onde as equipes de apoio estarão montadas bem na praça principal da cidade.

Teremos nessa corrida todas as variações de piso, a primeira especial será de 3,5km com muita areia e curvas fechadas, com certeza essa será a especial mais tecnica da prova devido o grande numero de curvas com areia, o ET2 é o mais longo serão 7km de especial com um riacho de curvas rapidas com paredões que lembram pista de motocross, essa é a especial mais divertida pois terá uma subidinha de serra e a famosa trilha da lacraia que será decendo, para quem nao lembra da trilha da lacraia no enduro de 2004 dos 38 novatos somente 4 conseguiram subir nela, depois das duas especiais os pilotos seguem para o barata onde será o CH1, apos o CH1 teremos o ET3, o mais curto, mas muito legal trilhinha light nivel 5 com muitas curvinhas e alguns saltos muito legais, após o ET3 os pilotos pegarão um deslocamento muito tranquilo passando pela barragem do rio Serafim onde fica o balnario da cidade.

A surpresa da prova será o CT, mas como disse isso será surpresa, acho que será o maior CT de todo o campeonato, nao concluimos ainda, mas garanto que será muito bom. Até lá pessoal, dia 05 de setembro aguardo todos os amigos e pilotos para mais uma grande prova do nosso campeonato.

Para os pilotos inscritos além da camisa eles receberão uma toalha bordada com o selo do Enduro de Santana 2010.

Categorias:

E1 450CC - 5 troféus
E2 250CC - 5 troféus
E3 OVER - 5 troféus
E4 Nacional - 5 trofeus
E5 Estreantes - 5 troféus
Q1 QUADRIS - 5 troféus
Q2 QUADRIS ESTREANTES - 5 troféus
R1 REGIONAL FORÇA LIVRE - 5 troféus
R2 até 180cc - 5 troféus


Alber Leite
Diretor de Prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário