quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pilotos esquentam os motores na pista do Freestyle Motox

Ontem rolou o primeiro treino de Motocross Freestyle dos X Games 16. Basicamente os pilotos fizeram um reconhecimento da pista que foi projetada por Dane Herron. A ideia do projeto era que o traçado parecesse um park, para que os pilotos pudessem decolar e pousar na em quase todos os locais da pista. Não foi muito o que se viu. A maioria dos pilotos estavam somente utilizando a pista de leste para oeste.


Quem foi um dos primeiros a chegar ao treino foi Travis Pastrana. A lenda do freestyle motocross não compete na modalidade desde 2006, mesmo assim ele ainda é o cara a se bater. Ele estava planejando trazer o double back flip e o 720 para o freestyle, mas deve ter mudado de ideia depois de conhecer a pista.

Um dos favoritos Nate Adams, que subiu ao pódio em todas as competições que participou desde Julho de 2009, era o piloto que estava mais à vontade. Ele realizou uns 360 com perfeição.


Empolgado com a vitória nos X-Fighters de Madrid chegou Robbie Maddison ao treino. Apesar de ter realizado um Volt para subir ao lugar mais alto do pódio na Espanha, Maddo pegou leve por ontem. Ele deu voltas leves, só para o reconhecimento da pista.

*Os X Games 16 acontecem em Los Angeles, nos Estados Unidos, do dia 29 de julho a 1º de agosto. A transmissão será feita pelo Canais ESPN. Clique aqui para ver a programação.

Crédito das imagens: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário