quinta-feira, 22 de julho de 2010

Piloto Helâindo Onofre no Enduro do Pirão

Foi realizado neste final de semana o Enduro do Pirão, prova valida pelo Brasileiro de regularidade, a 1.etapa foi realizada com a largada em Timon - Ma e chegada em Bacabal-Ma , foi disputada com muito sol e a 2. etapa foi realizada no domingo saindo de Bacabal, o dia começou quente, mas no final do dia uma chuva veio para aliviar o calor, a chegada em São Luiz -Ma.

O piloto Helaindo Onofre conseguiu um ótimo 4. lugar no 1. dia, mas no segundo dia o piloto teve problemas com a navegação e também perdeu preciosos minutos com um trem de carga que impediu a passagem por mais de 05 minutos, tirando assim o piloto de boas colocações.
A maior dificuldade dos pilotos foram o clima seco e quente. "Estava muito ansioso para a prova, pois finalmente iria competir no tipo de terreno que treino, mas um pequeno erro me tirou o 1. lugar no primeiro dia e terminei em 04., no Domingo outro erro na navegação, junto com o problema do impedimento da passagem por conta de um trem, me empurrou para as ultimas colocações" Comentou Helaindo Onofre.

Helâindo Onofre conta com o apoio de: CV RACING / VULCANO ENERGY DRINK/ PMSQ / CAMARA MSQ / TORMEC OFICINA / LÁQUILA/ ASW / MICHELIN / MOTUL / BRC / DASH / MOTOESTE.

As próximas etapas serão em São Paulo e na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário