quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mossoró se transforma na cidade das motos a partir desta sexta-feira com o Motoshow

De sexta-feira, 16, até o domingo, 18, Mossoró se transforma na cidade das motos. A cidade recebe a 9ª edição do Mossoró Motoshow, na Estação das Artes Elizeu Ventania, prometendo adrenalina sobre duas rodas e solidariedade.

A expectativa é que amantes de motociclismo de todo o Brasil estejam presentes nos três dias de evento. "Estamos esperando uma média de 250 motoclubes de todo o país. O evento ganhou proporções além do Nordeste", ressalta Ewerton Aragão, presidente do Motoclube Carcarás do Asfalto - entidade organizadora do evento.
Imagem ilustrativa

Além de apresentação de acrobacias, gincanas, exposição de motos e produtos, praça de alimentação, feira de negócios, entre outros, o Mossoró Motoshow continua com o trabalho social de arrecadar alimentos para serem doados a entidades sociais.

Só que dessa vez, o destino das doações será outro. Os membros do motoclube decidiram se engajar na campanha nacional de ajuda às vítimas das enchentes em Alagoas e Pernambuco. "Convidamos a todos que foram prestigiar que levem um quilo de alimento não perecível que será doado aos nossos irmãos nordestinos", informa Edgard Oliveira, diretor social dos Carcarás do Asfalto.

A organização já definiu as atrações musicais que vão subir ao palco da Estação das Artes nas noites da sexta-feira e sábado. Além da tradicional apresentação de bandas de rock, haverá uma banda de forró. "Resolvemos fazer um mix de bandas. Vamos colocar a banda Balanço de Menina para animar o pessoal e colocar todo mundo para dançar", afirma Ewerton.

A programação tem início às 20h da sexta-feira com apresentação da equipe Força Máxima de Recife e as bandas Arcanjos e Alfredo e os Caras. No sábado pela manhã está previsto um passeio pelas ruas da cidade e, ao meio-dia, um momento de confraternização entre os motoclubes participantes. No período da noite, se apresenta novamente a equipe Força Máxima e as bandas Lobos do Asfalto (Fortaleza) e Balanço de Menina.

No domingo às 8h, um café da manhã encerra o evento com a despedida entre os motoqueiros. "O evento já faz parte do calendário mossoroense. Movimenta a economia de bares, lanchonetes, restaurantes, hotéis e pousadas, atraindo pessoas de fora para cá", disse Ewerton, acrescentando que o evento recebeu em média 20 mil pessoas por dia na edição do ano passado.

FONTE: Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário