quarta-feira, 26 de maio de 2010

Helaindo Onofre no Enduro da Polenta

Foi realizado neste final de semana o tradicional Enduro da Polenta, prova valida pelo Brasileiro de regularidade, a etapa foi disputada com muita chuva, dificultando ainda mais o performance dos pilotos.
.
O piloto Helaindo Onofre conseguiu melhorar seu resultado no campeonato terminando a prova em sexto a frente do catarinense Guilherme Cascaes, que liderava o campeonato, mas não conseguiu um bom resultado, terminando a etapa na oitava posição. Com isso, o campeonato fica cada vez mais disputado, com muitos pilotos revezando na liderança.
A maior dificuldade dos pilotos foram o clima e a chuva. "Para não fugir da regra do brasileiro 2010, caiu um dilúvio antes e durante a corrida , dificultando muito a vida dos pilotos em uma prova que já é complicada com tempo seco. Estou muito feliz com meu desempenho nesta primeira metade do brasileiro que aconteceu nas regiões Sul e Sudeste. Espero nas próximas etapas,conquistar resultados ainda melhores, pois vou correr em casa e no tipo de terreno que treino" comentou Helâindo. As próximas etapas serão no Piauí, Ceará e na Bahia com clima seco e piso duro.
.
Helâindo Onofre conta com o apoio de: CV RACING / VULCANO ENERGY DRINK/ PMSQ / CAMARA MSQ / TORMEC OFICINA / LÁQUILA/ ASW / MICHELIN / MOTUL / BRC / DASH / MOTOESTE.

Fonte: CvRacing

Nenhum comentário:

Postar um comentário