quinta-feira, 6 de maio de 2010

Enduro de Santa Quitéria-CE

Convite (Hérculo) - Venho pelo blog do nosso amigo Thiago, convidá-los para o 7 Enduro do Urânio. Prova que acontecerá no dia 16 de Maio, valendo pela a abertura do Campeonato cearense de enduro de Regularidade 2010.

Como já esta virando tradição, o nosso intercambio entre estados esta sendo muito positivo e engrandecendo ainda mais o nosso esporte Off Road. No Urânio 2009, vieram 8 pilotos de Mossoró, turma organizada pelo nosso amigo Samuelson. Na retribuição da satisfação que tive com a vinda de vocês aqui no nosso enduro, fui no final de semana seguinte para o Enduro de Patú. Prova muito bem organizada e levantada por pessoas competentes, que gostam do nosso esporte.

Nesses dois finais de semanas seguidos (Urânio e Patú) eu conheci muitos pilotos, fazendo muitas amizades. Valeu muito apena o intercâmbio de idéias, técnicas e organizações. Vou dar um exemplo:

O Samuelson achou muito bacana o briefing realizado no enduro do Urânio, com sistema multimídia, onde passamos vídeos e fotos da trilha e dados técnico. Idéia assimilada e usada em Patú.

No Enduro do Urânio 2010, vou utilizar a belíssima idéia que vi de perto lá em Patu: a categoria Turismo, que chamava-se Categoria Motoeste. Então, está confirmado que a troca de idéias e sugestões, só engrandece o nosso esporte.

No enduro das Serras que abriu o calendário potiguar de enduro de regularidade, nois cearenses (sou de Assu, mas mim considero cearense...rsrsrs) fomos abrilhantar e engrandecer o evento. Não pensamos nem duas vezes quando se trata de enduro das Serras, pois é uma prova que é tradicional e temos que prestigiar com toda a satisfação de sempre. Agora chegou a vez da nossa prova mais tradicional e respeitada do nosso calendário; O enduro do Urânio 2010!!

O Edilberto Filho de Mossoró e o Uriedson Nascimento do Alto do Rodrigues já fizeram as suas inscrições online. O Izauro Barreto e o Thiago Salomão já estão se programando para a vinda ao enduro do Urânio.

As informações e todos os dados da prova já estão disponíveis no site www.enduroceara.com.br. Lá vocês poderão fazer as inscrições online e ver quem já esta inscrito, além de ver as opções de Hospedagem e dados técnicos da prova.

É isso ai, Façam já a sua inscrição online, organize a turma, a viagem e sejam bem vindo a maior aventura off Road do Ceara.

Abraço - Hérculo Onofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário