sábado, 8 de maio de 2010

Alteração de regulamento do Brasileiro de Enduro FIM 2010

A Comissão Nacional de Enduro da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) resolve a partir desta data alterar o Artigo 05 de seu regulamento, modificando assim o critério de desempate de pontos perdidos nas etapas. A redação passa a ser a seguinte:

ART.05 – DESEMPATE: O primeiro critério de desempate para o CAMPEONATO, será em prol do piloto que tiver obtido melhor pontuação na prova de Homologação (caso haja no ano), persistindo o empate, a preferência será para o piloto que tiver obtido nas provas mais primeiro lugar, depois mais segundo lugar e assim por diante. Caso ainda persista o empate, a preferência será dada ao piloto mais bem colocado na última prova, e assim por diante em ordem inversa de prova. Caso haja empate de pontos na PROVA, a preferência será para o piloto que tiver obtido o melhor resultado no ultimo dia de prova.

A Comissão Nacional de Enduro da CBM resolve ainda homologar para o Campeonato Brasileiro de Enduro, o sistema de cronometragem por GPS de Alfredo Miranda, após ter sido testado no Enduro da Grande Natal, nos últimos dias 01 e 02 de maio, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário