quarta-feira, 7 de abril de 2010

Equipe CV Racing no RN 1500

Alegria, cansaço e alma lavada. A chegada da décima terceira edição do Rally RN 1500 em Natal neste domingo (4/4) foi um misto de emoções. Tanto competidores quanto a equipe da prova demonstraram sensação de missão cumprida. Essa foi considerada uma das maiores e melhores edições desde 1994. Foram cerca de 1.200 quilômetros de pura aventura com cenários de praia, serra e sertão. O sol reinou intenso durante quase todo o tempo nos quatro dias de prova. No final, a vitória entre os carros ficou com Marcos Moraes e Du Sachs. Nas motos, Zé Hélio foi tri-campeão. Já entre os quadriciclos, o cearense Tom Rosa ficou com o lugar mais alto do pódio.
A CV RACING esteve presente todos os dias com sua estrutura de apoio aos pilotos da equipe; José Irineu, Paulo de Almeida, Leonardo Scipião e também a todos os pilotos da prova. "Desde o começo do ano nos preparamos para a prova, pois é uma das mais importante da região e conta com a presença dos principais pilotos e equipes do pais, logo que chegamos tivemos a grata surpresa de fecharmos parcerias com os pilotos : Zé Helio, Juca Vilella e os Irmãos Ramon Sacilotti e Moara Sacilotti, onde alem de ajudar, aprendemos bastantes com eles, também temos a agradecer a equipe Motoeste pela ajuda e ao Thiago Salomão (GPS local)". Disse Cláudio Vieira.
PAULO 101 % DALMEIDA HONDA CRF 450 SUPER PRODUTION com mau resultado no rally deste ano.
Comentários: "Esta foi uma ediçao nao muito boa para mim pois no primeiro dia de rally e logo a poucos km do inicio da especial ao passar uma depressao de areia a moto ainda com os tanques cheios nao consegui evitar uma queda muito rapida e violenta que acabou danificando todo o sistema de road boack e tambem acabei me lesionando nas costelas e no braço direito. Fiz toda a especial bastante devagar para poder terminar levando ainda 2 penalizaçoes em controles de radar, segundo dia tentei me concentrar no caminho mas tive perdidas mais uma penalizaçao e tambem algumas dores fiz um 5º lugar, no terceiro dia ainda com o road boak avariado fui sempre com muita atençao ao rastro dos pilotos que seguiam na minha frente e fiz novamente mais um 5º lugar do dia entao no ultimo dia fiz especial com muitas dores nas costelas e um pouco desconcentrado me perdi no trajeto me atrasando na classificaçao mas o resultado da participaçao para mim foi positivo pois ganhei mais experiencia e me adaptei mais a minha HONDA 450 que se portou muito bem a nivel tecnico nas duras especiais que o DECCO escolheu. Mais uma vez foi um prazer muito grande estar ao lado de pilotos de grande nome como o ZÉ, JUCA, DENI e tambem com os pilotos da casa RN que tiraram bons resultados PARABENS
Agradeço ao cvracing pela assistencia e aos meus apoios pela confiança que tem em mim para o proximo rally vou tentar fazer melhor a nivel de resultados.
HONDA CIRNE OFF ROAD / REPSOL /PLANETCROSS /MOTOBOX / BOMTEMPO /CVRACING

Garotas Vulcano, representaram bonito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário