terça-feira, 20 de abril de 2010

Brasileiro de Enduro de Regularidade acontece nesse final de semana

(CBM, 20/04) - Acontece neste fim de semana, em União da Vitória/PR, o 14º Enduro das Cachoeiras, prova válida pelas 3ª e 4ª etapas de quatro campeonatos: Brasileiro, Paranaense, Sul-Brasileiro e Copa Oeste/SC de Enduro de Regularidade. A competição começa no sábado, dia 24, e termina no domingo, dia 25, com organização do Moto Clube de Porto União da Vitória.

Cascaes, Hoffmann e Dario Julio, três dos principais pilotos do Enduro de Regularidade - Foto de Valdecir Augustin/Divulgação

Helâindo Onofre - CE (atual Campeão Cerapió)

Nessa etapa o piloto Helâindo Onofre bicampeão brasileiro (Junior/Sênior) e atual hexacampeão do Cerapió/Piocerá, promete brigar para conquistar o bom resultado, já que nas primeiras etapas isso não foi possível.
A prova - O Enduro das Cachoeiras terá cerca de 130km de percurso em cada uma das etapas e será disputado nas categorias Master, Senior, Over40, Junior e Novatos, conforme regulamento da CBM.
As inscrições continuam abertas até o dia 22 de abril, pela internet. Mais informações: www.endurodascachoeiras.com.br. A supervisão da prova é da Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) em conjunto com a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário