quarta-feira, 31 de março de 2010

RN 1500

Começa hoje o mairo Rally do Norte/Nordeste, Natal se tornará a capital brasileira de automobilismo fora de estrada. Isso mesmo, os melhores competidores do Brasil no segmento rally cross country (Estilo Rally Dakar e Rally dos Sertões) estarão em terras potiguares para disputar o Rally RN 1500 (13a Edição).
São cerca de 500 pessoas envolvidas na caravana da prova entre pilotos, mecânicos, navegadores, secretários, organização, jornalistas, parceiros e profissionais envolvidos na prova. Esporte, aventura, turismo e muita movimentação econômica e comercial: "A caravana do Rally RN 1500 movimenta toda a economia de Natal e das cidades onde a prova vai passar e pernoitar: Guamaré e Currais Novos", disse Kleber Tinoco, diretor geral da prova.
Da cidade de Mossoró vão participar 6 pilotos na categoria motos, formando a equipe Motoeste Rally Team, prometem fazer bonito nessa edição.
A primeira especial de velocidade aconte amanhã, largando de Natal e chegando em Guamaré, onde os pilotos irão percorrer aproximadamente 291 KM sendo 122 KM cronometrados.
Após cada dia de prova estaremos atualizando o BLOG com algumas fotos e notícias do RN 1500, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário