terça-feira, 16 de março de 2010

Pilotos estão treinando bastante para o RN 1500

Mais um grande dia de treino para o maior rally do nordeste RN1500 que acontecerá entre os dias 31 de Março a 4 de Abril.

Por Paulo D'Almeida:
O grupo dos tres mosqueteiros do off road Paulo D"Almeida / Tiago Negreiros e Fabio Roque todos pilotando suas Hondas CRF 450 preparadas para rally rodarao 400 km num so dia e somente em piso de areia.


Os comentarios do dia
* Paulo D"Almeida de Natal HONDA CIRNE OFF ROAD, comenta, foi um dia cansativo porque rodar 400 km em areia e alguma parte do tempo com a maré cheia e tambem com o vento contra nós fica mais dificil porque a pilotagem tem de ser mais aplicada mais uma vez testei todo material mas o mais importante é o consumo que em areia aumenta demais. O tiago e fabio são dois pilotos meus amigos e que se comportaram bem neste duro treino um abraço e até ao baja de Lages.
* Tiago Negreiros de Mossoró HONDA MOTOESTE, treinar com o Portuga é sempre bom porque ele é muito profissional e nao nos deixa descansar um pouco é sempre a andar e rapido em relaçao a minha Honda 450 está com autonomia suficiente para esta especial de areia é so esperar pelo dia da largada deste rally vou fazer o meu ultimo treino no baja de Lages e depois descansar até dia 31.

* Fabio Roque de Natal Honda Propoço, realmente 400 km em areia é dificil mas valeu o esforço o Portuga náo nos dá um minuto de descanço até o peixe comemos rapido hihihihihi, mais o resultado do treinamento foi muito positivo para ver as dificuldades que vamos encontrar no rally a minha Honda esta bem preparada e eu eu vou tentar fazer o melhor nos 4 dias de rally obrigado portuga e tiago pelo dia que passamos.

Essa foi mais uma aventura dos pilotos de Natal e Mossoró e vamos todos torcer por eles no dia 31 RALLY RN 1500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário