terça-feira, 30 de março de 2010

CV Racing confirma presença no RN1500

Tudo pronto para o RN 1500, a prova terá a largada de Natal, a prova é valida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos, quadriciclos e carros 4x4, a caravana do com quase 400 pessoas, percorrerá cerca de mil quilômetros pelo Rio Grande do Norte. Competidores de todo o Brasil já confirmaram presença na etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country nordestina, com início confirmado para o dia 30 de março e termina em 04 de abril.
Os competidores de moto, quadricíclo e carros (suspensão) que participarão da prova, poderão contar mais uma vez com a estrutura de loja e assistência especializada da CV Racing que conta com profissionais treinados, especialmente para atender às necessidades dos pilotos participantes da prova. Também em parceria com a CORONA RACING estará disponibilizando aos participantes do RN 1500 venda de produtos e assistência técnica para road book e demais produtos.
"Teremos assistência técnica bem como venda de peças e equipamentos durante a prova, estaremos com nosso stand de vendas no Hotal Vila do Mar, bem como todos os dias nos locais de largada e na chegada para atendermos melhor os pilotos" Conclui Cláudio Vieira.

Na equipe estarão os pilotos: José Irineu (CE) Marcos Finato (SP), Paulo de Almeida (RN) e Leonardo de Oliveira (PE).

A CV RACING www.cvracing.com.br é uma empresa Cearense que conta com venda de peças, acessórios, boutique, venda de motos, assistência técnica especializada, preparação de motores e suspensão. Em 2009 a empresa completou 11 anos e é assistência técnica oficial KTM e MX TECH.
Aos pilotos interessados em pacotes de apoio (manutenção final dia, apoio nos neutros, gasolina, água, gelo e lanche) , favor entrar em contato pelos fones; 85 3226 3805 88027664.
Empresas parceiras no RN 2010: KTM, VULCANO ENERGY DRINK, MOTUL, ASW, DASH, MICHELIN, CIRCUIT, CORONA, A.F.FRIGERI e AGUA CLARA. Telefones loja CV Racing RN 1500 2009 - (85) 8802 7664, 9658 2959.

Nenhum comentário:

Postar um comentário