quarta-feira, 17 de março de 2010

Brasileiro de Regularidade

(CBM, 15/03) - O capixaba Sandro Hoffmann iniciou bem a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade em 2010. Neste fim de semana, o piloto dono de cinco títulos brasileiros venceu os dois dias da catebgoria Master da décima edição do Enduro dos Pampas, no Rio Grande do Sul, e saiu na frente na briga pelo hexa nacional da modalidade.

Sandro Hoffmann

O piloto potiguar Sérgio Vieira foi nos representar, mas infelizmente não se deu bem nessa primeira etapa.

Outro piloto que conhemos é o Helaindo Onofre de Santa Quitéria - CE que comentou: "Cometi alguns erros que foram cruciais: Como escolher o modelo de pneus para terreno misto (mais destinado a terreno seco). E com o terreno coberto de pedras e uma camada de lama e lôdo era quase impossivél cumprir as médias impostas pela planilha . Mas me concentrei ao máximo e tendo em base as condições no primeiro dia tive um bom oitavo lugar. No segundo dia ja bem mais adaptado com o sistema vinha andando forte e entre os primeiros , quando um erro de navegação cometido por vários pilotos entre eles Dário , Jomar e eu , me tirou preciosos pontos e de uma posição final bem melhor. Agora é se preparar para a etapa do Paraná que tem terreno semelhante, e procurar não cometer erros. Agradeço a Deus e as empresas que estão apoiando meu trabalho, CV RACING / VULCANO / PMSQ / CAMARA MSQ / TORMEC OFICINA / MICHELIN / MOTUL / BRC / DACHE / MOTOESTE".

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade está marcada para os dias 24 e 25 de abril, em União da Vitória, no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário