terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

RN 1500 2010

Sobre o RN 1500 2010

Beira mar pela Costa Branca potiguar, serras, sertão, pedras, cascalho, areião e todos os ingredientes para um legítimo cross country. Essa é a receita da décima terceira edição do Rally RN 1500, considerada a segunda maior prova do gênero no Brasil. Pilotos de motos, carros e quadriciclos de várias partes do país já confirmaram presença nesta prova, que representa o início do campeonato Brasileiro.

As inscrições já estão abertas e seguem com descontos até o dia 28 de fevereiro através do blog oficial www.rn1500.com.br. O diretor geral e o diretor de prova, Kleber Tinoco e Deco Muniz, prometem uma grande competição: "Sem o problema com as chuvas, faremos uma das melhores edições já realizadas em todos os tempos", afirma Kleber Tinoco. "Ouvimos muitos comentários de pilotos e navegadores pelo Brasil todo, e este será um grande rally", completa Deco Muniz.
O RN 1500 é uma organização da KTC Produções, com o patrocínio da Petrobras/Lubrax e Governo do Rio Grande do Norte/Emprotur, sob a supervisão das Confederações Brasileira de Automobilismo e Motociclismo - CBA e CBM. A prova conta ainda com o apoio da Gestus Soluções Corporativas, Sebrae/RN - Roteiro Seridó e Escola & Escritório. A promoção é dos programas Motores & AÇÃO Nordeste (RN, CE, PE e PB), Site Webventure.com.br, Revista Moto!, Revista 4x4 & Cia e Esporte Emoção. Informações e detalhes no blog oficial da prova: www.rn1500.com.br, pelo e-mail: rallyrn1500@gmail.com e siga o twitter: twitter.com/rallyrn1500.

FONTE: USINA COMUNICAÇÃO

Um comentário:

  1. espero que este ano seja de muito sucesso esse rally . boa sorte para todos os participantes .

    ResponderExcluir