domingo, 31 de janeiro de 2010

Pilotos do CE e RN dão show no Cerapió 2010

Os pilotos do Ceará e do Rio Grande do Norte deram show no Rally Cerapió 2010, mostrando muita garra e determinação, com estruturas menores que a do seus concorrentes.

A festa maior foi na categoria Master, onde o Piloto Helâindo Onofre de Santa Quitéria-CE subiu ao lugar mais alto do pódio. Helâindo subiu no lugar mais alto do pódio nas outras vezes que participou do Cerapió/Piocerá. Em 2006, foi campeão novato; em 2007 campeão júnior e em 2008 campeão sênior. O cearense é, portanto, tetracampeão, só que em diferentes categorias.
PILOTOS DO CEARÁ
Na categoria Sênior, o destaque foi para o piloto Hérculo Onofre de Santa Quitéria-CE, conseguindo um excelente 4º lugar.

Na categoria Executivo, o piloto Paulo Cabral de Fortaleza foi o Campeão e o piloto Sérgio Vieira de Natal-RN ficou com o 4º lugar. Parabéns Vieira!!!
.
Já na categoria Over, mais pilotos do Ceará tiveram destaque, onde o Campeão foi o piloto Álvaro Weyne e o 4º lugar ficou com o Alfredo Miranda, ambos de Fortaleza.
.
Na categoria Novatos, destaque para o piloto Harley Rosa de Nova Russas-CE, que conquistou o 5º lugar.
.
O blog Trilhas & Enduros parabeniza todos esses verdadeiros guerreiros!!!
.
+ Informações: www.cerapio.com.br

Um comentário:

  1. Pow show essas noticias
    Parabens a todos os pilotos sao todos guerreiros e principalmente os da nossa cidade(Herculo Onofre e Helaindo Onofre!!!!

    ResponderExcluir