quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Começa conferência da prova de motos do Rally Cerapió

A equipe técnica da modalidade motos do Rally Cerapió 2010, a maior prova off-road de regularidade da América Latina, começou a conferir o percurso da modalidade motos. Esse trabalho é indispensável, pois permite, entre outras questões, que o percurso levantado esteja em totais condições de ser transposto pelos competidores inscritos em suas respectivas categorias. Na conferência, é observado, por exemplo, se um pequeno riacho transbordou ou se uma ponte caiu e bloqueou uma estrada, passagem dos competidores.
.
Foto: Márcio Filho


A equipe técnica da prova de motos está no percurso com o Diretor Geral do Cerapió, Ehrlich Cordão; com o diretor da prova de motos, Boka e com os coordenadores, Márcio Filho e Bruce Cordão.
No dia (23), a equipe se encontrava em Fortaleza. No dia (24), eles seguirão para Mundaú ou Flexeiras, litoral cearense que foi escolhido a dedo pela Rede Globo para a exibição do programa No Limite. Hoje quarta-feira (25), será a vez de Ubajara (CE), conhecida por abrigar um dos menores e mais belos parques do Brasil, o Parque Nacional de Ubajara. Nessa quinta-feira (26), a equipe seguirá com destino a Camocim, município cearense e que concentra cenários paradisíacos. E, finalmente, na sexta-feira (27), será encerrada a conferência na cidade de Luiz Correia, litoral do Piauí.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário