sábado, 1 de agosto de 2009

Enduro da Banana (FIM)

Amanha, dia 02/08 será dada a largada de mais uma etapa do campeonato cearense de Enduro Padão Fim na cidade de Uruburetama-CE, chamada pelos seus organizadores de Enduro da Banana.
Por Paulo Cabral:
Vai ser 90 min. por volta e com certeza quem for não vai se arrepender pois está muito boa a volta e bem curta somente com 40 kms no total ja com o CT.
Vai ter zona de radar na cidade de Uruburetama e o povoado de St Luzia (vel max 45 kms)...
CT com 1.2 kms, bem técnico e um pouco de lama pois o terreno ainda estar brejado devido o forte inverno.
ET 01 com 2 kms, este ET é muito enganoso pois é no plano mais tem muito mato fazendo com que o piloto tenha que ter cautela ao acelerar, e tem uma passagem de lama que vai dar o que falar.
ET 02 com 2.2 kms,uma subida de serra espetacular, com bastante curvas rápidas e não e travada, fazendo com que todos os pilotos acelerem mais sempre respeitando a serra, e tem tambem uma passagem no riacho com um banco de areia, nada de mais.
Et 03 com 2.5 kms, e a descida que o Piocera fez este ano para chegar em Uruburetama, devido as fortes chuvas da ultima semana estamos com um multirão de 15 homens trabalhando nela para que possa possibilitar a passagem dos quadris, se houver alguma mudança de tempo ja temos um desvio para os quadris, assim esta pode ser a única trilha que eles não venham a passar.
Briefing em Fortaleza na quinta apartir das 20 hrs,la na Suzuki da Av Jose Bastos(Sua Moto). Em Uruburetama no sabado no Tempero da Serra também apartir das 20 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário