terça-feira, 16 de junho de 2009

Equipe ALE se prepara para representar o RN no Rally dos Sertões

Boa sorte aos pilotos da Equipe ALE.

Pilotos de 11 nacionalidades se preparam para a largada da 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões, a mais importante competição do gênero na América Latina. O ponto de partida é Goiânia (GO), onde na próxima terça-feira (23/06) as equipes iniciarão a aventura de percorrer longas e desafiadoras trilhas cruzando 7 estados brasileiros num total de 5.036 quilômetros de prova.
O Rio Grande do Norte, estado que sediará a grande chegada do rally no dia 3 de julho, será representado pela Equipe ALE formada por Tiago Fantozzi (moto) e Márcio Oliveira (quadriciclo). Depois de muita preparação e investimento, Márcio afirmou que as expectativas para a prova deste ano são as melhores possíveis: "Será uma prova bastante dura esse ano, o rally é bem difícil, é a prova mais difícil dos últimos 17 anos. A expectativa da gente é chegar, logicamente".
O 17° Rally Internacional dos Sertões começará em Goiânia no dia 23 e passará por Santa Helena (GO), Cidade de Goiás (GO), Minuaçu (GO), Palmas (TO), Luís Eduardo Magalhães (BA), Barra (BA), Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE), Caicó (RN) e chegará a Natal no dia 3 de julho.
Fonte: Equipe Diginet

Nenhum comentário:

Postar um comentário