quinta-feira, 18 de junho de 2009

Campanha Basta de Motos e Peças Roubadas!!


Por: Izaias Branco/Zaca

"Por incrível que pareça, no Brasil motos são roubadas, e aos montes, durante o dia, na rua, durante a tarde, durante o almoço, na trilha, durante a noite, de quem está a trabalho; e de quem está se divertindo, na terra, ou no asfalto.
Basta de Motos e Peças Roubadas é uma campanha que foi criada no Brasil para minimizar essa violência que vem sendo cometida contra os motociclistas, onde armas têm sido encostadas em suas cabeças e, inclusive, vidas já se foram por causa de uma motocicleta.
O triste é que nós sabemos que isso vem sendo alimentado, justamente por pessoas do próprio meio. Pessoas que se importam com o dinheiro que estão economizando no mercado clandestino de peças usadas, mas não estão nem aí com a vida de alguém que elas possam estar "gastando". Pessoas que não se tocam que, as motos estão sendo roubadas, porque elas consomem essas peças. E isso virou uma bola de neve. O objetivo principal da campanha, é conscientizar essas pessoas para que parem com essa prática. Acreditamos que somente isso, somado a outras ações menores, mas não menos importantes, serão suficientes para reduzir as ocorrências."
Diga você também, basta de motos e peças roubadas.
Para saber mais, acesse www.campanhabasta.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário